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onde ficam instalados os jogos da origin,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Os navios da Classe ''North Carolina'' foram equipados com quatro turbinas a vapor General Electric e oito caldeiras Babcock & Wilcox. A usina de energia incorporava vários desenvolvimentos recentes em equipamentos de turbinas, incluindo engrenagens de redução helicoidal dupla e tecnologia de vapor de alta pressão. As caldeiras proporcionavam vapor a 575 psi ( quilopascais) a uma temperatura de até 454 graus Celsius. O sistema foi originalmente projetado para gerar 115 mil cavalos-vapor (84,6 mil quilowatts) de potência a fim de alcançar a desejada velocidade de 27 nós (cinquenta quilômetrospor hora), porém novas tecnologias aumentaram esse valor para 121 mil cavalos-vapor (89 mil quilowatts). Mesmo com esse aumento, a velocidade máxima dos couraçados continuou a mesma, pois as modificações na usina de energia foram incorporadas mais adiante no processo de projeto. As turbinas já tinham sido instaladas e não podiam aproveitar totalmente as vantagens geradas pelo vapor de maior temperatura e pressão, assim o nível de eficiência não ficou tão alto quanto deveria. De ré, os motores conseguiam gerar 32 mil cavalos-vapor (23,5 mil quilowatts).,Muitos oficiais apoiavam a construção de três ou quatro navios estilo cruzadores de batalha para fazer frente a japonesa Classe ''Kongō''. Esses incluíam o almirante William Harrison Standley, Secretário da Marinha interino e Chefe de Operações Navais; o almirante William S. Pye, presidente do Colégio de Guerra Naval; uma pequena maioria de oficiais sêniores no mar e cinco dos seis oficiais envolvidos no planejamento estratégico da Divisão de Planos de Guerra, porém um dos oficiais também acreditava que um ataque aéreo seria capaz de afundar a Classe ''Kongō''. Com estas recomendações, o Conselho Geral escolheu o projeto "K" para ser desenvolvido mais a fundo..
onde ficam instalados os jogos da origin,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Os navios da Classe ''North Carolina'' foram equipados com quatro turbinas a vapor General Electric e oito caldeiras Babcock & Wilcox. A usina de energia incorporava vários desenvolvimentos recentes em equipamentos de turbinas, incluindo engrenagens de redução helicoidal dupla e tecnologia de vapor de alta pressão. As caldeiras proporcionavam vapor a 575 psi ( quilopascais) a uma temperatura de até 454 graus Celsius. O sistema foi originalmente projetado para gerar 115 mil cavalos-vapor (84,6 mil quilowatts) de potência a fim de alcançar a desejada velocidade de 27 nós (cinquenta quilômetrospor hora), porém novas tecnologias aumentaram esse valor para 121 mil cavalos-vapor (89 mil quilowatts). Mesmo com esse aumento, a velocidade máxima dos couraçados continuou a mesma, pois as modificações na usina de energia foram incorporadas mais adiante no processo de projeto. As turbinas já tinham sido instaladas e não podiam aproveitar totalmente as vantagens geradas pelo vapor de maior temperatura e pressão, assim o nível de eficiência não ficou tão alto quanto deveria. De ré, os motores conseguiam gerar 32 mil cavalos-vapor (23,5 mil quilowatts).,Muitos oficiais apoiavam a construção de três ou quatro navios estilo cruzadores de batalha para fazer frente a japonesa Classe ''Kongō''. Esses incluíam o almirante William Harrison Standley, Secretário da Marinha interino e Chefe de Operações Navais; o almirante William S. Pye, presidente do Colégio de Guerra Naval; uma pequena maioria de oficiais sêniores no mar e cinco dos seis oficiais envolvidos no planejamento estratégico da Divisão de Planos de Guerra, porém um dos oficiais também acreditava que um ataque aéreo seria capaz de afundar a Classe ''Kongō''. Com estas recomendações, o Conselho Geral escolheu o projeto "K" para ser desenvolvido mais a fundo..